O Iluminador Mais Lindo do Mundo!

01 fevereiro, 2017


Iluminadores nos últimos tempos se tornaram um dos nossos grandes amigos, um iluminador bom pode realçar sua make ou seus traços naturais. E por ser um produto que dá um toque especial na maquiagem, a embalagem deve ser bem apresentável, correto? Mas claro, que as pessoas levaram isso um pouco a serio, e para a nossa alegria eu os apresento: O ILUMINADOR MAIS LINDO DO MUNDO! Então vamos conhecer mais dessa belezura.

Iluminador Lancôme La Rosê













Ele possui um formato de rosa, e o iluminador fica concentrado em suas pétalas, muito delicado e com certeza, um produto que se destaca entre outros. Ele possui uma cor rosa perolado, bem lindo mesmo.


Para aplica-ló basta passar o pincel pelas pétalas, ou com os dedos mesmo. E a embalagem lembra os produtos de maquiagem de antigamente, tem toda uma vibe retro nele. No vídeo dá para ver bem como é a aplicação e como fica no rosto.

Um vídeo publicado por @insiderbeauty em

E ai meninas, to certa ou não de que esse iluminador é o mais lindo do mundo? Pra quem tem interesse de comprar, ele custa em média U$60 , e por enquanto não vende no Brasil :( Mas vende no Ebay, para quem tiver um pouco de coragem, pois o preço é salgado. Gostaram? Deixem nos comentários.

Ps: Lembrando que qualquer compra internacional merece alguns cuidados, como verificar a reputação do vendedor, valor do frete (pois as vezes é mais caro que o próprio produto) e se entregam para o Brasil!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo