Looks Grammy 2017

13 fevereiro, 2017

Ontem (12/02/2016) ocorreu a premiação do Grammy, que premia as grandes vozes dos EUA. Um dos eventos mais comentados e populares, conta com várias apresentações e com muitas celebridades. Umas das horas mais esperadas pelas pessoas é o tapete vermelho, que conta com produções exuberantes (no mínimo) haha. Confiram os melhores looks e maquiagens que deram o que falar.

Adele



A grande vencedora da noite estava linda em seu look todo verde, que valorizou suas curvas! O make sempre muito clássico, batom nude com delineado poderoso. Uma das mais belas da noite, Demi Lovato arrasou na produção, lacrou mesmo! Amei a maquiagem, gloss e cílios poderosos. 

Rihanna







































Rihanna como sempre, impressiona com seu look, eu particularmente achei muito lindo, e seu make muito simples, esfumado marrom com lápis preto.

Demi Lovato



Umas das mais belas da noite, Demi Lovato arrasou na produção, lacrou mesmo! E a maquiagem? Muito gloss e cílios, adorei. 

Lady Gaga


Como sempre, Lady Gaga deu o que falar, com seu look (pouco) ousado! Mas o que eu gostei mesmo foi da maquiagem dela, linda combinação de tons de rosa com canto iluminado, muito lápis e um batom poderoso, tá linda!

Katy Perry



Katy Perry arrasou no loiro, e aderiu o corto do momento, o long bob. Com um vestido de gosto (duvidosa)  ela chamou a atenção no tapete vermelho. Sua maquiagem por outro lado está muito legal, mais tons de rosa que estão em alta e um batom bem lindo, amei. 

Jennifer Lopez



A rainha do Botox natural, dá para acreditar que ela está com 47 anos, muito conservada! Adorei o look dela, exceto esse frufru do lado, mas tá perdoada haha maquiagem típica olho tudo boca nada, arrasou nos cílios.

Lea Michele


Essa deu o que falar no tapete vermelho, por um simples e curioso fato, a falta de um lápis. Muitos disseram que essa maquiagem faltava um lápis ou algo para dar destaca, que dessa maneira iria valorizar mais sua maquiagem. Quando ao look dela, achei bem bonito e detalhado.

Kat Graham 



A nossa bruxinha mais linda da TV, também teve seu momento no tapete vermelho. Adorei a produção toda, achei que o vestido valorizou o corpo dela e essa maquiagem, dizer o que da combinação batom vermelho com glitter, ficou lindíssima. 

O que acharam dos looks? Deixem nos comentários. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo