Kylie Cosmetics Valentine's Collection

02 fevereiro, 2017


Quando começamos a falar de Kylie Cosmetics já é uma loucura, né? Os produtos são um dos mais requisitados dos últimos tempos, afinal quando eles mal colocam no site para vender, logo tudo está esgotado. E a novidade da vez é a coleção Valentine's Collection, que comemora o Dia dos Namorados lá dos Estados Unidos, que tem uma data diferente da do Brasil. A coleção está linda e muito romântica. 



A nova coleção conta com novas cores de batom e algumas cores já conhecidas. Uma das três cores novas são: Valentine (tom rosado), Head Over Heels (tom roxo acinzentado) e por fim o Apricot (tom pêssego). Essa coleção conta também com uma nova paleta, a qual eu me apaixonei. 

Essa nova paleta não conta apenas com sombras, conta com blushs também, os primeiros que a Kylie lança! Ela se chama Kylie's Diary, e possui algumas novas sombras, algumas mais foscas outras bem brilhosas, está bem a cara dos Dia dos Namorados mesmo. Fora isso ela possui um espelho em sua lateral. 

Tem também 3 novos duos de sombras, com cores quentes e mais cintilantes. E por fim, um kit de mini batons muito fofos, com uma mistura das novas cores e outras das mais vendidas. Achei lindas as embalagens. 

E então meninas, o que acharam dessa nova coleção cheia de amor? Quem tiver interesse sai hoje (02/02/2017) no site da Kylie Cosmetics, e é melhor se preparar, que vai ser uma loucura. Usam ou já usaram os produtos da Kylie Cosmetics, me contem nos comentários. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo