Kit Protetor Facial e Corporal da Needs

17 fevereiro, 2017


Protetor solar é algo que todo mundo deveria usar né, nossas dermatologista cansam de falar, e realmente o uso do protetor é indispensável nos dias de hoje. São diversos benefícios que o protetor nos traz, ele combate o fotoenvelhecimento (envelhecimento por exposição solar) combate o câncer de pele, impede manchas desagradáveis na pele, entre outros fatores. Na resenha de hoje estou falando sobre o kit com protetor facial e corporal FPS 30 da Needs. A marca promete um protetor com amplo expectro UVA+UVB, resistente a água e suor, previne o envelhecimento, contem Vitamina E,  hipoalergêmico e oil-free. (ps: não liguem para a embalagem pois levei ele para a praia.)



Minha opinião

Pra quem tem pele oleosa como eu, sabe o quanto é dificil encontrar um protetor ideal! Esse protetor nao possui cheiro forte, cheiro de protetor mesmo. No momento da aplicação ele é um pouco diferente dos que eu costumo usar, ele possui uma textura mais aguada, que nao é absorvido logo após que aplico, mas também não demora muito, eu expalho bem para logo absorver. Ao longo do dia, nao sinto muita diferença quanto a oleosidade, ele nao controla tão bem, mas também ele nao prejudica essas oleosidade, como alguns outros do mercado. Eu usei ele no dia a dia e também na praia para testar sua resistência! Realmente, ele promete o que cumpre, não saiu com suor nem água e nao ficou melecado, que é o que mais me irrita.




Em relação ao fator solar, esse fator é o minimo para ter uma boa proteção, pois a diferença do 30 para o 60 é quase nada! Não senti nenhuma reação alérgica ao produto, muito suave e depois de seco fica um aspecto aveludado na pele.

Composição

Em sequencia, corporal e facial.





Bom, para quem quer investir em um protetor bom e com um preço amigável, compensa investir nesse produto, perfeito para pele oleosa e muito resistente.

Onde Encontrar?

Paguei pelo Kit em promoção R$29,99, o que compensa demais pelo dois produtos! Você pode encontrar esses dois produtos nas farmácias Droga Raia ou no Site da Raia.

Usa algum protetor? Me conte nos comentários. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo