Wishlist Janeiro

22 janeiro, 2017

 A primeira wishlist do ano tem que começar com coisa boa né, as coisas mais legais que eu quero experimentar esse mês, confere aí.


01. Luz para Selfie: Meninas, recentemente eu descobri essa belezinha de Luz para celular, que serve para deixar sua selfie perfeita, um ótimo investimento se você adora tirar foto como eu! 

02. Paleta Balm Jovi, The Balm: Essa paleta da The Balm fez minha cabeça desde da primeira vez que vi ela! Eu amo de paixão as embalagens da The Balm, são inspiradas em pin-ups e eu adoro esse estilo, acho muito fofo! Logo irei fazer uma seleção dos produtos mais fofos da The Balm.

0.3 Conjunto Brinco e Colar, Francisca Jóias: Esse conjunto da Francisca Jóias é pura delicadeza, ele é de ouro 18k é de ótima qualidade, achei linda a cor da pedra.

0.4 Espelho com Led, Imaginarium: Sabe aquele objeto que faz toda a diferença no ambiente? Esse espelho da Imaginarium fica super lindo em qualquer cantinho de beleza, possui um led que ajuda muito na hora do make. 

0.5 Zone Mask System, Derma 9: Recentemente algumas blogueiras da gringa estavam fazendo resenha dessa produto da Derma 9, que é um kit para todas as áreas do rosto, produtos específicos para a Zona T (parte mais oleosa) e das outras regiões. Tem uma proposta muito legal, afinal nem sempre as máscara funcionam perfeitamente para o rosto todo.

Esse são os Most Wanted desse mês, e quais são os seus? Deixem nos comentários.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo