Top 5 - Batons Rosa Favoritos

28 janeiro, 2017


Batom é algo que qualquer mulher gosta, algumas tem muitos, outras apenas um, mas com certeza você teve ou terá. Entre as milhares de cores, texturas e marcas que existem, sempre tem aquela que a gente mais gosta, eu separei os meus 5 batons favoritos na cor rosa. Calma! Vai ter das outras cores também!

























Na sequência: Batom Nude Elegante da Eudora, Batom Stone Replica Dose, Batom Cotton Candy Karen Bachini da Tracta, Batom Tiara de Seda da Dailus e por último Batom Carol Linha Bruna Tavares. Agora vamos para as cores e o que eu acho de cada um!

































01. Batom Nude Elegante, Eudora

O tom mais claro deste top 5, e uns dos batons mais elegantes que eu já tive, combina para dia e noite, tanto para maquiagens simples ou mais elaboradas. Entre todos é o mais confortável de usar, não é tão seco. Você encontra no site da Eudora.

02. Batom Stone Replica Dose, Aliexpress

Eu nunca havia comprado batom no Aliexpress, e esse foi meu primeiro, e digo para vocês, irei comprar outros quando tiver oportunidade! A cor é muito linda, a qualidade é boa e o melhor, paguei baratinho <3 Gente, tem cheiro de sorvete, serio! Infelizmente não achei mais para vender :(.

03. Batom Cotton Candy Karen Bachini, Tracta

Umas das minhas recentes aquisições que já virou queridinho, cor simplesmente linda, aquele tom de rosa para se apaixonar! E o que dizer do cheiro desse batom? Amo demais. Entre todos, é o mais resistente. Você encontra no site da T Blogs.

04. Batom Tiara de Seda, Dailus

Esse batom foi uns dos primeiros líquidos que eu experimentei, e no momento já me apaixonei pela cor e durabilidade, principalmente cor, é aquela bem rosa chiclete. É o mais seco. Você encontra esse batom no site da Época Cosméticos.

05. Batom Carol, Linha Bruna Tavares

O que dizer das cores dos batons da Bruna Tavares, um mais lindo que o outro, e dos rosas, esse é o que eu mais gosto, mesmo ficando escuro em mim, é um tom diferente dos outros. Durabilidade muito boa. Você encontra no site da T Blogs.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo