Top 5 - Batons Rosa Favoritos

28 janeiro, 2017


Batom é algo que qualquer mulher gosta, algumas tem muitos, outras apenas um, mas com certeza você teve ou terá. Entre as milhares de cores, texturas e marcas que existem, sempre tem aquela que a gente mais gosta, eu separei os meus 5 batons favoritos na cor rosa. Calma! Vai ter das outras cores também!

























Na sequência: Batom Nude Elegante da Eudora, Batom Stone Replica Dose, Batom Cotton Candy Karen Bachini da Tracta, Batom Tiara de Seda da Dailus e por último Batom Carol Linha Bruna Tavares. Agora vamos para as cores e o que eu acho de cada um!

































01. Batom Nude Elegante, Eudora

O tom mais claro deste top 5, e uns dos batons mais elegantes que eu já tive, combina para dia e noite, tanto para maquiagens simples ou mais elaboradas. Entre todos é o mais confortável de usar, não é tão seco. 

02. Batom Stone Replica Dose, Aliexpress

Eu nunca havia comprado batom no Aliexpress, e esse foi meu primeiro, e digo para vocês, irei comprar outros quando tiver oportunidade! A cor é muito linda, a qualidade é boa e o melhor, paguei baratinho <3 Gente, tem cheiro de sorvete, serio! 

03. Batom Cotton Candy Karen Bachini, Tracta

Umas das minhas recentes aquisições que já virou queridinho, cor simplesmente linda, aquele tom de rosa para se apaixonar! E o que dizer do cheiro desse batom? Amo demais. Entre todos, é o mais resistente. 

04. Batom Tiara de Seda, Dailus

Esse batom foi uns dos primeiros líquidos que eu experimentei, e no momento já me apaixonei pela cor e durabilidade, principalmente cor, é aquela bem rosa chiclete. É o mais seco.

05. Batom Carol, Linha Bruna Tavares

O que dizer das cores dos batons da Bruna Tavares, um mais lindo que o outro, e dos rosas, esse é o que eu mais gosto, mesmo ficando escuro em mim, é um tom diferente dos outros. Durabilidade muito boa.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo