Compras da China

24 janeiro, 2017


Eu sempre fui uma adoradora dos sites chineses, afinal você pode encontrar o que quiser, tudo com um preço camarada e muito mais acessível que no Brasil! Claro que nem tudo é um mar de rosas, o lado ruim de comprar da china é a espera, que sempre leva meses para chegar o produto, desanimando muito de comprar por lá. Mas se você é como eu, não se importa de esperar um pouco e garantir produtos bem legais, confiram esse post.

Máscara Labial, Bioaqua

























Esse máscara ficou muito famosa recentemente e todo mundo queria experimentar, claro que eu não fiquei de fora, fui logo garantir a minha. Ela promete hidratar os lábios e deixa-lós lindos. Estou louca para testar! Paguei $5,44 e demorou 2 meses. Compre aqui

Máscara de Colágeno, Pilaten

























Essa máscara também faz bastante sucesso, ela é pra região dos olhos e promete diminuir o inchaço e as olheiras, que tanto nos incomodam! Paguei 2,56 e demorou 2 meses. Compre aqui

Replicas Batom Dose

























Dose é uma das marcas de batom mais famosas da gringa, mas como não é acessível aqui, resolvi comprar uma replica da china, qualidade boa! Paguei $6,40 em todos e demorou 2 meses. Infelizmente o vendedor não vende mais :(

Soro Hidratante 24K, Bioaqua

























Quem acompanha bastante o instagram e os vídeos de maquiagem, provavelmente já se deparou com algumas meninas usando um líquido antes da maquiagem, ele se chama Farsali Care, porém não vende no Brasil, então eu decidi comprar um da china para experimentar, ansiosa para testar! Paguei $4.54 e demorou 2 meses. Compre aqui

Máscara da "oncinha"

























Com certeza você já teve ou já viu essa máscara , ela é super famosa pois tem dois passos, o primeiro é a máscara de cílios normal, e o segundo passo, um tipo de pelinho que promete deixar os cílios mais volumosos. Paguei $1,73 e demorou 2 meses. Compre aqui

Replica Pincel Real Techniques

























Os pinceis da Real Techniques são bem famosos devido sua qualidade, porém aqui no Brasil alguns chegam a custa R$ 50,00 reais, não sendo tão acessível! Resolvi comprar esse para ver a qualidade. Paguei $1,40 e demorou 2 meses. Compre aqui

Hidratante Facial Bioaqua

























Já deu pra perceber que eu amo a Bioaqua né? A Bioaqua é uma das industrias de cosméticos mais famosas da China, faz diversos cosméticos de ótima qualidade! E então resolvi testar um hidratante facial oil free, espero que seja bom. Paguei $4,79 e demorou 2 meses. Compre aqui

Óculos de Sol

























Óculos de Sol tem de monte no aliexpress, sempre tem um mais lindo que o outro, e alguns possuem ótima qualidade, é um bom investimento. Paguei $4,83 e demorou 2 meses. Compre aqui

Aparelho Skin Care 5 em 1

























Essa foi umas das aquisições que mais gostei, vale muito a pena pelo valor que paguei, tem várias funções e ajuda demais na limpeza da pele. Paguei $3.04 e demorou 2 meses. Compre aqui

E vocês meninas, já compraram ou pensam em comprar da China? Contem nos comentários. Até.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo