Os Melhores Produtos Vendidos em Farmácias

15 novembro, 2015

Olá meninas, como vão? No post de hoje, estarei falando sobre os melhores produtos que você pode comprar nas farmácias do Brasil. Farmácia antigamente era sinônimo de medicamentos, hoje em dia, além disso, também poder se encontrar uma gama enorme de cosméticos para fins estéticos. Tratamento corporal, facial e maquiagens, são comercializados cada vez mais nesses locais, e dentre tantos produtos, quais são os melhores e que valem a pena? Pois então para responder sua pergunta, selecionei os produtos que mais valem a pena! Confiram ai:


Produtos para o Cabelo

Shampoo, Johnson's



Com certeza, uns dos mais vendidos nas farmácias, os Shampoos da Johnson's são direcionado para o publico infantil, portanto ele tem pH neutro, sendo menos agressivo ao couro cabeludo. Perfeito para quem cuida com carinho de seu cabelo, Serve muito bem para uso diário, ou dependendo da necessidade do seu tipo de cabelo! Ele também serve para higienização de pinceis e algumas pessoas relatam o uso dele como demaquilante mas eu particularmente nunca usei ele assim. Você encontra na Drogaria São Paulo.

3 Minute Miracle Moist, Aussie



Novidade para muitas pessoas nas farmácias, o Condicionador Aussie 3 Minute Miracle, já é uns dos queridinhos na gringa, já a muito tempo esse produto estava sendo comercializado, porém sendo importado e não sendo vendido no Brasil. Neste ano a marca, que é o grupo P&G começou a ser vendida nas farmácias para a nossa alegria!!! O produto possui um cheiro maravilhoso, e promete hidratar o seu cabelo em 3 minutos, o que é perfeito para quem não possui tanto tempo como eu, para ficar hidratante o cabelo toda semana. Você encontra na Americanas.


Shampoo a Seco, Batiste




Muitas de vocês podem ainda não ter ouvido falar sobre o Shampoo a Seco, então irei explicar um pouco sobre ele. Sabe aquela receitinha da vovó para passar talco para remover a oleosidade? Pois o Shampoo a Seco, é basicamente isso, porém mais aprimorado, não danificando o cabelo. O Shampoos a Seco remove a oleosidade do cabelo e dá um aspecto de cabelo limpo, sem precisar lavar o cabelo com água. Perfeito para quem possui oleosidade excessiva no couro cabeludo, ou apenas não conseguiu lava-ló, simples e pratico. Você encontra no Beleza na Web.

Bepantol Derma Solução, Bayer 



Quem aqui já ouviu falar sobre o famoso Shampoo Bomba? Aquele que contém Vit de Cavalo. Pois bem, uns dos outros componentes daquela mistura é o Bepantol Solução, ou liquido como preferirem. Ele é super pratico, basta você misturar algumas gotinhas em seu creme de preferencia, e pronto, um creme muito mais potente e hidratante.Na sua formula possui uma substancia que se chama Dexpantenol que age como um hidratante, devolvendo o brilho e maciez naturais dos fios. Você encontra na Panvel.

Super Óleo 8 Fructis, Garnier 


Sabe aqueles produtos que são tudo de bom, em um só? Pois bem, esse é um deles! São 8 ótimas funções para os nossos cabelos, tais como nutrição, brilho, suavidade, selagem das pontas, controle do frizz, protetor térmico até 230º C, desembaraço e blindagem. Ele é indicado para todos os tipos de cabelo,e dá pra ser usado de três maneiras: pré-shampoo, antes da escova e como finalizador. Contém em sua formula Argan e Camélia que são conhecidos por suas atividades nutritivas. Você encontra na Net Farma.



Produtos para a Pele 


Nivea Creme




Se você tem problemas de pele muito seca, essa é o seu produto!! O Nivea Creme se encontra em embalagem de lata, bisnaga e pote. Em sua forma possui alto teor de Glicerina e Eucerit, que é um exclusivo ingrediente natural da pele. Bem concentrado, ele possui um cheiro agradável, e em minha opinião, é um dos melhores hidratantes do mercado. Você encontra na Panvel.

BB Cream, L'oreal 


Sucesso nacional, é assim que defino esse produto, desde do momento do seu lançamento foi muito bem vendido e continua a vender. O que é um BB Cream? BB Cream vem do termo Blemish Balm, que significa diversas funções em um só produto. Ele é enriquecido com pigmentos minerais, e tem como função, diminuir os poros, hidratar, diminuir as imperfeições, uniformizar e iluminar a pele. E para completar, ele ainda possui filtro solar FPS 20, tornando o produto com uma qualidade incrível. Você pode encontrar no site da Americanas.


Bio-Oil 



O Bio Oil é muito conhecido pelas mulheres, principalmente as gravidas, na qual ele é muito indicado para ser passado na barriga, para evitar as estrias. Mas se engana quem pensa que só tem esse função esse produto! Ele ajuda na reparação de cicatrizes, uniformiza a pele, auxilia no tratamento de linhas de expressão e é um excelente hidratante. Esse produto é uma combinação de extratos de plantas e vitaminas suspensos numa base de óleo, o que facilita a permeação e absorção do produto. Você pode encontrar na Época Cosméticos.

Bepantol Derma Regenerador Labial, Bayer



A alguns tempos atrás, a Bayer ainda não havia produzido um produto especifico para os lábios, e eu, como muitas outras meninas, usávamos o em creme, que era extremamente oleoso, porém hidratava muito bem os lábios. Mas ai, a Bayer decidiu fazer um regenerador labial, com a embalagem própria para passar nos lábios, o que facilitou demais nossa vida. Em sua formula possui o Dexpantenol que é um auxilia na hidratação natural dos lábios, e Vit E que por seu efeito anti oxidante, ajuda a manter os lábios sempre lindos. Você encontra na Panvel.

Vitamina C, SkinCeuticals



Claro que todos nós já sabemos dos grandes beneficios da Vitamina C para a nossa saúde e beleza, mas a maioria dos produtos do mercado, apresentava produtos com base na Vitamina C, porém em pouca quantidade, o que as vezes não erá tão eficaz. A SkinCeuticals está vendendo em algumas farmacias seu serum 10, que contem uma quantidade concentrada de Vitamina C, aumentando muito sua eficacia. Você pode encontrar esse produto no próprio site da Skinceuticals.

Effaclar BB Blur, La Roche Posay



Uns dos produtos mais comentados ultimamente, entre blogueiras e mulheres em geral, produto relatado por muitas como milagroso, tanto que está esgotado em diversas farmácias. O que seria o efeito BB Blur? Primeiro, ele não é um BB Cream, esse efeito BB Blur está relacionado a diminuição das imperfeições na pele, alisa a pele, dando um aspecto photoshop para ela. Diminuindo poros e controlando a oleosidade, como um primer, por exemplo. Ele possui uma cor amarelada, que se adapta a alguns tons de pele. Pode ser usado no dia a dia,pois ele possui FPS 24 e pode substituir o protetor (deve ser reaplicado com qualquer protetor) e ira preparar a pele para receber a base, garantindo um efeito photoshop, deixando a pele perfeita! Você pode encontrar esse produto no site da La Roche Posay.


Maquiagens


Máscara para Cílios, Maybelline



As máscaras da Maybelline são o amor de muitas de nós mulheres, com certeza umas das maquiagens mais vendidas em farmácias e que você encontra com facilidade. Preço acessível e o melhor, cumpre o que promete! Muita gente ama as duas máscaras, tanto a The Falsies que promete efeito cílios postiços e tem a The Colossal, que promete alongar os cílios, efeito boneca. Eu, particularmente amo a The Colossal, é a minha preferida, porém já usei a The Falsies e realmente o efeito é muito bom, mas ai vai de preferencia. Quem não ainda não conhece, ou conhece e não experimentou, experimente pois a qualidade é excelente. Colossal ( Maquiadoro) The Falsies (Sephora)


Color Tattoo, Maybelline



Já deu pra perceber que a Maybelline lidera em produtos vendidos, não é? A marca apesar de ser importada, possui produtos acessíveis e de extrema qualidade. Pra quem ainda não ouviu falar da Color Tattoo, é uma sombra em gel creme, extremamente pigmentada, e que a marca promete durar 24h. Possui cores coringas, como marrom, preto e prata, e também algumas mais coloridas como roxo e amarelo. Possui altas concentrações de pigmentos, sua fórmula inovadora garante cores mais intensas e impactantes, durando muito tempo. Você encontra na Americanas.


Corretivo Líquido, Tracta



Os produtos da Tracta estão começando a ser comercializados nas farmácias do Brasil, seus produtos são de excelente qualidades, mas se destacam os batons que são inspirados em blogueiras e esse corretivo, que já deu, e ainda dá muito o que falar. Ele possui cobertura pesada o que garante esconder as olheiras mais profundas, e é muito parecido com o da NARS que é uns dos melhores corretivos importados. E claro, um dos outros benéfico é o preço bem mais acessível. Você encontra na Maquiadoro.


Bronzer e Iluminador Soleil, Vult  



Em comparação com o da Tracta, os produtos da Vult já estão marcando presença na maior parte das farm[ácias do Brasil. A Vult já é uma marca conceituada com produtos de qualidade, mas esse produto vem se destacando recentemente. O Vult Soleil é um bronzer e iluminador, pra quem adora uma cara de cor do verão, fora que dá para ser usado para fazer o famoso contorno e iluminação, porem com precaução que ele contém alguns brilhos.Dá para usa-ló como blush para uma cor mais morena e marcada. Você encontra na Maquiadoro.


Batom Líquido, Linha Bruna Tavares




Se você ainda não ouviu sobre essa linha, provavelmente irá ouvir. Recentemente se tornou muito conhecida a linha bruna tavares, para quem não sabe, a Bruna Tavares possui o blog chamado "Pausa para Feminices" e ela já tinha uma linha, porém não muito comercial, então ela decidiu expandir e lançar uma linha mais acessível, que você encontra em diversas farmácias! As cores dos batons são linhas, e ela sempre lança novidades, para nossa alegria. Você encontra para comprar na Maquiadoro.


Base Líquida Efeito Matte, Vult





Está base já está sendo considerada uma das melhores bases nacionais,Ela possui uma fórmula de longa duração, sendo perfeita pra quem possui pele oleosa, com cobertura média para disfarçar bem as imperfeições sem ficar com um acabamento pesado e ela consegue promover uma aparência mais uniforme e natural. Ela possui várias tonalidades, sendo perfeito para a pele da mulher brasileira, que possui uma diversidade enorme de cores. E em relação ao preço, outro ponto positivo, ela é um preço muito mais acessível comparado com algumas marcas nacionais e importadas, e não sendo de qualidade inferior, muito pelo ao contrario, provando sua qualidade. Você encontra na Maquiadoro. (selecione sua cor)

Tem algum produto de farmácia que você não fica sem? Deixe nos comentários.

Um comentário

  1. oi linda eu uso o rime da maybeline,bio-oil esse creme da latinha da nívea que ganhei na caxinha da Glambox é mto bom mesmo
    bjos
    www.bonequinhaadeluxoo.com

    ResponderExcluir

© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo