As Melhores Lojas Online de Maquiagens e Cosméticos

23 julho, 2015

Olá meninas, tudo bom com vocês? Hoje o post é sobre algo que algumas pessoas já me perguntaram, e é algo que muitas outras pessoas tem duvida, que é sobre lojas online no segmento de maquiagem e cosméticos, pois bem, nesta lista estará as 8 melhores lojas para se comprar online, nas quais possui boas reputações e são de confiança, confere ai <3


Sephora



















A Sephora é uma das maiores lojas online e ela que possui também diversas lojas físicas, tem grande domínio em diversos países, inclusive o Brasil. Na sua loja online ou física você encontra as melhores maquiagens e cosméticos importados, tais como MAC, Benefit, Make Up For Ever, Dior entre outras marcas, inclusive sua marca exclusiva com produtos de ótima qualidade. 







Época Cosméticos























A Época Cosméticos é um site que já está a um bom tempo nesse segmento de loja online, e possui uma gama enorme de produtos em seu site, as marcas principais são Maybelline, Dior, Lancôme, Bourjois e The Balm. E o site sempre está recheado de promoções, vale a pena conferir. 







Encanto Cosméticos






















Uma das lojas mais comentadas ultimamente é a Encanto Cosméticos, teve uma crescimento significativo e possui muitos produtos em seu site, de maquiagens à produtos para cabelos, lá você irá encontrar marcas como Daillus, Macrilan, Loreal, Toque de Natureza entre outras.  







Quem Disse, Berenice?
























Umas das marcas de maior ascensão nos últimos tempos, a Quem Disse Berenice, possui muitos produtos de sua própria marca, com uma qualidade excelente, e com as melhores formas de pagamento. Ela possui um jeito super fofo de aborta os produtos em seu site, o que dá um grande diferencial. 



Você pode encontrar os produtos da marca pela loja online ou pelas lojas físicas. 







Mais Vaidosa























Essa loja é uma das minhas descobertas mais recentes do segmento, e apenas digo uma coisa, eu amei!!!! Ela possui vários produtinhos com um preço camarada e sem falar na sua marca própria, no qual possui batons maravilhosos. Lá além da marca própria deles, você pode encontra marcas como Daillus, Vult, Riscoti, Koloss entre outras. 







The Beauty Box 





















A The Beauty Box é uma das lojas mais fofas desse mundo, tanto a física, quanto a online. Todos os rótulos dos produtos tem descrições engraçadas e são produtos de excelente qualidade. Especialmente os produtos de cabelos, nos quais eu amo, fora isso, você irá encontrar as marcas Caroline Herrera, Paco Rabanne, Revlon entre outras super legais. 






Kutiz Beauté

















A Kutiz Beauté é uma loja especializada em diversos cosméticos, entre produtos para cabelos e cuidados com a pele, uma loja bem renomada e muito confiável. Entre as suas marcas principais estão a Vichy, La Roche Posay, Redken, Roc, entre muitos outros. 







Então por hoje foi isso meninas, espero que as minhas dicas ajudem vocês a se decidirem onde comprar maquiagens e cosméticos online, e que em caso de qualquer duvida, fiquem a vontade para comentarem!! Um abraço e até a próxima.
© Copyright MENINA ROSA SHOCK | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Designer e programação por: DRÊ DESIGN.
imagem-logo